sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Seminário no Rio debate o futuro da banda larga e das telecomunicações do país, no próximo dia 12

O Instituto Telecom convida todos para participarem do Seminário “O Futuro das Telecomunicações no Brasil”, no próximo dia 12 de agosto, sexta-feira, a partir das 9 h até às 13 h, no auditório do Clube de Engenharia do Rio de Janeiro, localizado na Avenida Rio Branco, 124, no Centro da cidade.

O encontro promovido pelo Clube de Engenharia em parceria com a Carta Capital e apoio do Instituto tem como objetivo debater os rumos da banda larga no país com a sociedade civil e os principais responsáveis e envolvidos com o desenvolvimento do setor. Para isto, será composto por dois painéis temáticos: “Política Industrial para a Área de Telecomunicações” e  “Perspectivas das Telecomunicações e Plano Nacional de Banda Larga”.

Para realizar os debates, o primeiro painel contará com a presença do presidente do Clube de Engenharia, Francis Bogossian, o presidente da Abinee, Humberto Barbato, o presidente do BNDES, Luciano Coutinho, o presidente da Trópico – Consórico Gente, Jacques Benain e o diretor executivo do SindiTelebrasil, Eduardo Levy. Já o segundo painel será composto pelo secretário executivo do Ministério das Comunicações, Cezar Alvarez, o conselheiro da Anatel, Jarbas Valente, o senador, Walter Pinheiro (PT-BA), o coordenador geral do FNDC, Celso Schroder e o presidente da Telebrás, Caio Bonilha.

Na programação do evento está prevista ainda uma palestra de encerramento do ministro das Comunicações, Paulo Bernardo.

Para mais informações, acesse o site: http://www.clubedeengenharia.org.br/
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário