quarta-feira, 20 de julho de 2011

Assembléia de Greve amanhã na Contax

O SINTTEL realizará amanhã uma assembléia com os trabalhadores da CONTAX produto RETENÇÃO ITAÚ as 10:00hs nos sites CABULA e COMÉRCIO, para apreciação da proposta de greve de advertência no dia 02 de agosto, em virtude da empresa junto com o ITAÚ reduzir o valor da Campanha.

Por inúmeras vezes o sindicato tentou reverter esta situação através de várias reuniões com representantes da MATRIZ, mas infelizmente prevaleceu a falta de sensibilidade da empresa, que simplesmente “lavou as mãos” e limitou-se a justificar sua decisão unilateral que foi o contratante que definiu as novas regras de pagamento, ou seja o ITAÚ. Por sua vez o BANCO não quer nem senta com o sindicato para negociar.
Diante do impasse criado, já que o SINTTEL defende a volta dos valores que sempre foram praticados, os trabalhadores terão a responsabilidade de decidir, qual o caminha a ser trihado: ou se mobiliza para reverter essa pratica nefasta do ITAU/CONTAX ou aceita mais esta redução na sua remuneração.

DIA 21/07 - TODOS À ASSEMBLEIA NA CONTAX CABULA E COMÉRCIO.

Contax teme o pior - Temendo que realmente ocorra o movimento paredista com a participação de outros setores da empresa, a CONTAX, protocolou oficio no sindicato solicitando o acompanhamento da assembléia assim como disponibilizando para o sindicato a lista dos trabalhadores do produto RETENÇÃO ITAÚ, portanto, como a greve é para o setor específico, somente os companheiros da RETENÇÃO poderão votar.

Além disso a empresa ontem mais uma vez ameaçou o sindicato de que irá descontar o dia parado, DSR, RV e campanha dos trabalhadores que aderirem ao movimento. Temos certeza que os trabalhadores não irão se intimidar com essa chantagem e na hora certa saberão dá a resposta a CONTAX.

Nenhum comentário:

Postar um comentário