sexta-feira, 2 de março de 2012

Trabalhadores da Oi aprovam nova proposta de PLACAR

Em assembléia realizada na tarde do último dia 29/02 oitenta e sete trabalhadores que assinaram a lista de presença no pátio superior do MAI 09 aprovaram o novo modelo de PLACAR para aferição das metas para o ano de 2012.

Mesmo sabendo que a tarefa não será fácil os trabalhadores entenderam que as novas metas estabelecidas neste novo modelo são mais exeqüíveis de se alcançar que as do programa anterior o qual jamais conseguimos atingir tais metas.

Com pesos de 25% para cada indicador onde nessa nova regra se um ganha o outro também ganha, esperamos atingir o Target que é o orçado para o atingimento mínimo para disparar o PLACAR que são 3 salários conforme tabela abaixo. As metas sendo superiores ao target o programa prevê o pagamento de até 4 salários do trabalhador, sendo que para esse ano conseguiremos no máximo até 3.5 salários.

Agora nossa tarefa é acompanhar pelo portal mensalmente as metas corporativas que equivalem a 60% e fazer acontecer as metas do timo de 40% Lembramos que as metas do time podem variar nas nove regionais e o PLACAR conseqüentemente poderá vir a ser variado de região para região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário