sexta-feira, 23 de março de 2012

Próxima semana começa a Campanha Salarial 2012 na TEL TELEMÁTICA

Começa na próxima semana a Campanha Salarial 2012 na Tel Telemática. O Sinttel estará realizando assembleias com os trabalhadores para apreciação, discussão e aprovação da pauta de reivindicações para iniciarmos as negociações do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT). 

Todo ano vocês vêem os diretores do Sinttel falando desse tal Acordo Coletivo. Mas você sabe o que é um ACT?  O ACT é instrumento que defende e protege os direitos dos trabalhadores, ou seja, o sindicato escuta as opiniões e reivindicações de vocês, para negociar anualmente com as empresas melhores salários, benefícios e condições de trabalho para a categoria. 

O sindicato juntamente com colaboração dos os trabalhadores que preencheram o formulário de pesquisa, montou uma pauta de reivindicações voltada não somente para o aumento salarial, mas também outras solicitações que permitirão todos compartilharem de um ambiente mais equilibrado e sadio de trabalho.

Além de brigarmos por um novo aumento salarial (prioridade nas pesquisas), temos como meta expandir o leque de benefícios, pois, alguns já são aplicados em outras empresas de tele-atendimento e na Tel, ainda não. O Sinttel informa que é imprescindível SUA participação nesse processo de negociação do novo ACT para obtenção de melhores salários, benefícios e condições de trabalho para todos.

Confira as datas da assembleia em cada site:

Dia 28/03 (quarta) na Tel do Iguatemi das 09 ás 16h
Dia 29/03 (quinta) na Tel do Garcia D´Ávila das 13 às 15h
Dia 03/04 (terça) na Tel de Feira de Santana das 10 às 16h

ACT Tel Telemática 2012 - Participe você também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário