segunda-feira, 12 de março de 2012

Grenit: Assembleia de apreciação e votação de ACT será amanhã

Empresa melhora proposta que será colocada em votação amanhã

Está sendo uma negociação difícil, mas depois de muita insistência e mostrar por A+B que é necessário valorização do seu maior patrimônio, que são seus trabalhadores, os diretores do Sinttel conseguiram fazer com os representantes da Grenit deixassem de lado aquela primeira proposta indecente e melhorassem a proposta de ACT que será colocada para apreciação e votação de vocês na assembleia que ocorrerá amanhã (13/03) das 09 às 17h.

Conseguimos que a empresa dobrasse a primeira proposta feita aos teleoperadores e aumentasse o índice de reajuste dos supervisores. Outra conquista significativa foi o bônus de R$ 80,00 que será pago aos trabalhadores até o quinto dia útil do mês de junho, caso o ACT seja aprovado.
Com a mobilização e participação cada vez maior de vocês venceremos mais esta batalha. Veja como ficou a proposta final da empresa:

Reajuste salarial: 9% para os teleoperadores e 8% para supervisores

Demais cargos e benefícios: reajuste de 6,12%

Retroativo: Será pago até o dia 10/09/12.

Bônus: as regras para receber são:
- Empregado ter no mínimo 6 (seis) meses de empresa;
- Não poderá ter medida disciplinares;
- Ter tido no máximo 3 (três) faltas justificadas no período de 01/05/2011 até 31/03/2012
- Quem tiver direito a empresa pagará o bônus R$ 80,00 no contracheque de maio/2012 cujo pagamento ocorrerá no 5º dia útil de junho/12

O Sinttel convoca todos os trabalhadores para a assembléia que será realizada amanhã das 09h às 17h onde vocês decidirão se a proposta será aprovada ou reprovada. É de vital importância a participação de todos, afinal, é o seu futuro profissional que está em jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário