quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

É amanhã: Audiência pública com o autor do livro: A Privataria Tucana

Fenômeno de vendas, o livro “ A Privataria Tucana”, do jornalista Amaury Ribeiro Júnior, será lançado em uma audiência pública na próxima quinta-feira, às 17h30, no Hotel Fiesta, em Salvador. Proposto pelo deputado estadual Joseildo Ramos (PT), o debate vai reunir, além do autor do livro, o deputado federal Protógenes Queiroz (PcdoB), proponente da CPI da Privataria no Congresso Nacional e Luiz Fernando Emediato, publisher da Geração Editorial.

Dois temas bem baianos chamam atenção no livro de Amaury: A privatização da Coelba e caso da doação de terrenos na Ilha do Urubu, em Porto Seguro. O evento é aberto ao público. “ A Privataria Tucana” é resultado de dez anos de trabalho investigativo. O livro esgotou sua primeira edição em apenas 24h e está há 10 semanas entre os mais vendidos do país. Todos os fatos narrados na obra estão reforçados em documentos oficiais, obtidos em juntas comerciais, cartórios,no Ministério Público e na Justiça.


Mais de quatrocentos convidados são esperados na sessão. Qualquer pessoa pode participar do debate, inclusive pela internet. Através do twitter, @privatarianaBA, os internautas poderão fazer perguntas, ao vivo, ao jornalista. A sessão será transmitida via Twitcam. Após a sessão, o jornalista fará uma sessão de autógrafos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário