quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Contamos com a sua assinatura: Última semana da campanha pela regulamentação da atividade de teleoperador

Salve, salve amigos e amigas do setor de telecomunicações! Estamos entrando na reta final da campanha pela regulamentação da atividade de teleoperador. As últimas semanas tem sido de intensa atividade para o Sinttel Bahia, já percorremos a maioria das empresas do setor de call center e do setor de telçecomunicações e estivemos com o nosso stand colhendo assinaturas em locais de grande circulação.


Ficamos felizes pela mobilização e apoio de toda categoria frente a essa ação organizada pela nossa Federação Nacional (Fenattel). Muitos teleoperadores estão pegando as folhas do abaixo assinado e estão levando para casa para colher assinaturas dos amigos e parentes. Acreditamos que uma categoria cada vez mais forte se constrói assim, com a participação de todos.



O investimento feito nesta campanha (confecção de camisas, faixas e banner, produção de jornais para a categoria e público externo,  colocação de outdoors em toda cidade, veiculação de spot nas principais rádios da Bahia e de comerciais nas TVs Record, Band e Aratu), já nos trouxe ótimos retornos como a matéria de Capa do Caderno de Empregos do maior Jornal da Bahia (A Tarde).

 
A mobilização continua até dia 31/10 e após essa data iremos começara a pressionar os deputados para colocar nosso projeto em votação o quanto antes. Vale lembrar que recentemente a presidente Dilma sancionou a lei que regulamenta as profissões de vaqueiro e árbitro de futebol, portanto: Teleoperador, agora somos nós!






Nenhum comentário:

Postar um comentário