segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Hoje é Dia de Greve na GRENIT

Unidos com sua entidade representativa, os trabalhadores da empresa Grenit, que presta serviços de Call Center para o Banco do Brasil, paralisaram as atividades na manhã desta segunda (15), em virtude do não pagamento das diferenças salariais retroativas à assinatura do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT).


“A Grenit se comprometeu a pagar as diferenças salariais dos últimos cinco meses no último dia 10/09 e até agora nada. Procuramos o Banco do B
rasil, que é o tomador do serviço e tem conhecimento dessa situação, para tentarmos resolver situação e também não obtivemos êxito. Estaremos mobilizados durante todo o dia de hoje exigindo o que é de direito do trabalhador”, informou Joselito Ferreira, presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações do Estado da Bahia (Sinttel).


O protesto segue de forma pacifica e descontraída com a presença de um grupo de percussão, bailarinos e baiana de acarajé. "O objetivo é junto com os trabalhadores fazer uma "lavagem de descarrego" na empresa para resolver de uma vesz por todos este absurdo, afinal, o trabalhador não é escravo e nem palhaço", concluiu, Uheider Pires, diretor do Sinttel.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário