segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Correio 24 horas: Trabalhadores do call center do Banco do Brasil fazem manifestação no Aeroclube

Cerca de 150 trabalhadores da empresa Grenit, que presta serviços de call center para o Banco do Brasil, paralisaram as atividades na manhã desta segunda-feira (15) por tempo indeterminado. Funcionários estão em frente à sede da empresa no Aeroclube e reivindicam pagamento do retroativo referente ao mês de maio, além de atrasos de pagamento de vale-transporte.

"Tentamos diversos acordos junto à Delegacia Regional do Trabalho (DRT), mas não conseguimos resultado" declarou Diana Damasceno, diretora do Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações do Estado da Bahia (Sinttel).

Ainda segundo informou Joselito Ferreira, presidente do Sinttel,“a Grenit se comprometeu a pagar as diferenças salariais dos últimos cinco meses no último dia 10/09 e até agora nada. Procuramos o Banco do Brasil, que é o tomador do serviço e tem conhecimento dessa situação, para tentarmos resolver situação e também não obtivemos êxito. Estaremos mobilizados durante todo o dia de hoje exigindo o que é de direito do trabalhador”. 

Procurada, a empresa Grenit informou que não se manifestará sobre o assunto no momento.

Fonte:
http://www.correio24horas.com.br/noticias/detalhes/detalhes-1/artigo/trabalhadores-do-call-center-do-banco-do-brasil-fazem-manifestacao-no-aeroclube/

Nenhum comentário:

Postar um comentário