segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Bocão News: Trabalhadores do call center do Banco do Brasil paralisam atividades


Manifestação aconteceu em frente ao Bradesco, do Aeroclube

Trabalhadores da empresa terceirizada Grenit, presta serviços de Call Center para o Banco do Brasil, paralisaram as atividades na manhã desta segunda-feira (15). Os profissionais reivindicam o não pagamento das diferenças salariais retroativas à assinatura do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT).

Em nota, o Sindicato Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações do Estado da Bahia (Sinttel), diz que a Grenit prometeu realizar o pagamento, mas nada foi feito até agora.

Em contato com o Bocão News, a assessoria de imprensa responsabiliza também o Banco do Brasil, que poderia suspender o pagamento da empresa até que o acordo fosse realizado.

 “A Grenit se comprometeu a pagar as diferenças salariais dos últimos cinco meses no último dia 10/09 e até agora nada. Procuramos o Banco do Brasil, que é o tomador do serviço e tem conhecimento dessa situação, para tentarmos resolver situação e também não obtivemos êxito. Estaremos mobilizados durante todo o dia de hoje exigindo o que é de direito do trabalhador”, informou Joselito Ferreira, presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações do Estado da Bahia (Sinttel).

O Bocão News tentou contato com a dirigência do Banco, que prometeu retorno. Até o fechamento desta matéria, ninguém procurou pela reportagem.
 
Fonte: 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário