segunda-feira, 25 de junho de 2012

Dia 03 de julho teremos nova reunião sobre o PPR com a TIM


Aconteceu na semana passada, em São Paulo, mais uma reunião de negociação do novo programa de PPR da TIM para 2012. Pena que ainda não foi dessa vez que fechamos uma proposta para ser apreciada e votada pelos trabalhadores. 

A TIM voltou a mostrar que os números do primeiro trimestre estão em sua maioria acima das metas estabelecidas (Receita Líquida 155%; Ebitda 145%; Base de clientes 160%; Satisfação do Cliente também dentro da meta prevista). Após apurar receita/despesa do trimestre, se o ano terminasse hoje com esses números atingiríamos 125% conforme dados mostrados pela empresa.

O que está pegando:

- Estamos propondo que o adiantamento do PPR seja em setembro e não em dezembro, já que a nova data base é setembro. A empresa não aceita mudar.

-Estamos propondo que o adiantamento seja de 100% e a empresa só aceita adiantar 80% com a segunda parcela restante em junho de 2013.

- A empresa propõe mais um indicador que não tinha no programa de 2011 que é Fluxo de Caixa Operacional. Propomos a retirada desse indicador para evitar risco de atingimento da meta final.

Teremos um novo encontro dia 03 de julho. Estamos formatando a pauta de reivindicações para nosso Acordo Coletivo de Trabalho (ACT). Mandem suas sugestões para o e-mail jornalismo.sinttel@gmail.com e aguardem a nossa assembleia de apreciação e aprovação da pauta do ACT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário