quinta-feira, 19 de maio de 2011

Sinttel realiza ato de protesto na Contax Cabula

Na tarde de hoje, quinta (19/05), o Sinttel realizou um ato de protesto na Contax do Cabula, em virtude da Contax/Itaú decidirem de forma unilateral mudara métrica de pagamento da Campanha Mensal Retenção Itaú Unificado. Estiveram presente os Diretores Joselito Ferreira, Sandra Helena e Orlando Helber.

Muitos trabalhadores seguindo sugestão do Sinttel vestiram roupas pretas em forma de protesto e conforme comunicado as manifestações irão continuar até que a Contax se pronuncie sobre o fato e busque alternativas que não prejudique o trabalhador.

Durante a manifestação, funcionários que trabalham com o produto Credicard informaram que vão sofrer os mesmos cortes que o pessoal que trabalha com produtos Itaú. Essa atitude só reafirma a política da Contax de sugar ao máximo a mão de obra do trabalhador e a cada dia que passa cortar benefícios que completam o já “minguado” salário de quem trabalha com Call Center.

Estamos coordenando para semana que vem um apitaço, onde contamos mais uma vez com o apoio de todos, pois só assim o movimento ganhará força e juntos somos muitos mais fortes.

A Luta continua, a mobilização não pode parar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário