quinta-feira, 12 de maio de 2011

Eleição no Sinttel é destaque no site da Fenattel

A eleição do Sinttel é destaque no site da Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas de Telecomunicação (Fenattel). A Fenattel é a nossa representante no âmbito nacional e representa hoje 93% dos trabalhadores em telecomunicações do Brasil.

Durante todo o nosso período eleitoral contamos com o apoio do companheiro Toschi, representante da Fenattel, que nos acompanhou e auxiliou para que a eleição ocorresse de forma tranquila.

Agradecemos mais uma vez o apoio do companheiro Toschi e de toda Fenattel. Abaixo alguns dos momentos de ajuda do companheiro Toschi ao Sinttel Bahia


Toschi na Assembleia da ARM
Orientando colaboradores para eleição



Participando da primeira reunião após a eleição
Toschi e a Diretoria Executiva eleita


Nota do site da Fennatel:

Diretoria do SINTTEL BA renovada é reeleita com 94% dos votos

Um dos pontos do programa da chapa que reunificou todas as forças com atuação sindical na categoria é o apoio ao projeto de UNIDADE NACIONAL nas lutas e campanhas dos trabalhadores em telecom, que se constrói hoje no interior da FENATTEL.

Mais de 700 mil trabalhadore sestão organizados nesse projeto que serve como referencia para as lutas de diversas categorias. Na FENATTEL hoje estão presentes sindicalistas ligados às quatro maiores centrais sindicais, a FS, CUT, UGT e CTB.

Claro que se o movimento sindical está unido em torno das bandeiras do CONCLAT e mobilizado em apoio às mudanças que o governo federal vem implementando na vida dos brasileiros, no interior da categoria de telecom esse caminho também é o melhor para o avanço das lutas, consicentes das dificuldades e de que o caminho é feito a muitas mãos, conforme avança o movimento.









Nenhum comentário:

Postar um comentário