quarta-feira, 25 de maio de 2011

SINDADOS convoca trabalhadores da STEEL

Trabalhadores da Steel delibera por greve por tempo indeterminado

Os trabalhadores da Steel decidiram em assembléia geral, dia 18/05/2011, na sede Sindados, paralisar as atividades por tempo indeterminado a partir do dia 23/05/2011. A paralisação tem como objetivo coibir os abusos praticados pela empresa, como não pagamento do salário, vale alimentação, vale transporte, sonegação do deposito do FGTS/INSS, não  pagamento das férias e por fim combater o assédio moral praticado pela direção da empresa contra os trabalhadores.

Ficou aprovado que uma nova assembleia será realizada no sábado, dia 21/05/2011 às 09h na sede do Sindados, sito a rua Bela Vista do Cabral, 378 Nazaré. Também estaremos recolhendo documento para darmos entrada no processo para que o Sindados, juridicamente, possa garantir os pagamentos das pendências acima citadas e também garantir o pagamento das possíveis verbas rescisórias, já que a empresa poderá estar saindo do contrato a qualquer momento como fez a CM Conservadora e dessa forma poderemos evitar um novo calote.

Ficou acordado na assembleia que os trabalhadores devem trazer os seguintes documentos no sábado:

1. Cópia dos três últimos contra- cheques;
2. Cópia da carteira de trabalho, parte da foto e do contrato;
3. Cópia do RG;
4. Último extrato do FGTS/INSS.

Na assembleia de sábado está confirmada a presença da assessoria jurídica.Os documentos entregues no sábado terão prioridade na entrada dos processos.
Os documentos só poderão ser entregues pessoalmente na assembléia.

LUTE. PARTICIPE. SÓ A LUTA MUDA A VIDA!!!

Fonte: http://www.sindadosba.org.br/noticias_32.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário