segunda-feira, 23 de julho de 2012

Nossa Festa é destaque na imprensa, confira:

Adão Negro e Estakazero agitaram a Festa do Sinttel no Bahia Café Hall
Festa, animação e muita música foi o que não faltou no último sábado (21), na festa de confraternização do Sindicato dos Trabalhadores de Telecomunicação da Bahia ( Sinttel-BA). Com shows da banda Adão Negro, Estakazero e LadoBom os funcionários de call centers da Bahia se divertiram e puderam encontrar os amigos em um ambiente fora do trabalho.
Fábio Santos, operador da empresa Atento, foi um dos que se organizou e conseguiu reunir os amigos para curtir o show da banda Adão Negro. “Muito boa esta iniciativa do sindicato. Ás vezes trabalhamos ao lado dos nossos colegas e não nos conhecemos, aqui na festa é uma ótima oportunidade de nos entrosarmos” disse.
 Com uma boa organização, o sindicato criou uma boa estrutura para receber os seus afiliados, que curtiram ao som de muito reggae e forró. Para Luciano Sena, assessor de imprensa do Sinttel, a festa teve como objetivo promover o entrosamento entre as empresas e cultuar a importância da força do sindicato na representação da categoria.
“A festa vem sendo pensada e planejada a muito tempo, o nosso objetivo era criar um ambiente onde pudéssemos reunir as principais empresas de call Center da cidade e também mostrar a força do nosso sindicato. O funcionário de Call Center tem que se sentir representado pela categoria e pelo sindicato” explicou ele.
Serginho, vocalista da Banda Adão Negro, foi um dos que também fez questão de reafirmar a força sindical e falou da ligação das músicas da banda com os ideais socialista. “ Estamos muito felizes de participar desta festa e satisfeitos de estar tocando em um evento que tem tudo a ver com nossas idéias. Quem conhece o Adão Negro reconhece em nossas músicas a defesa das causas sociais e igualdade social. Estar tocando aqui está em sintonia com a ideologia da banda” afirmou Serginho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário