quarta-feira, 16 de maio de 2012

Campanha Salarial 2012 na Tel Telemática



Chegou a hora dos trabalhadores da Tel Telemática se unirem ao SINTTEL BAHIA, seu representante legal, para juntos darmos início a nossa Campanha Salarial 2012/2013. A luta será difícil, mas com o apoio e a participação de vocês sairemos vencedores.

Chega! Os trabalhadores da Tel estão cansados do baixo valor dos salários e benefícios, do alto nível de stress e pressão, e da falta de condições ideais para o trabalho. Mesmo com a empresa contratante dos serviços ganhando lucros exorbitantes ano após ano, quase nada desse montante é dividido com os trabalhadores. Estamos falando de profissionais que exercem funções primordiais num setor essencial para qualquer sociedade, à telecomunicação. Profissionais que não estão tendo o merecido reconhecimento e respeito, que estão cansados de promessas não cumpridas pelos patrões e que junto com o SINTTEL BAHIA resolveram dar um basta nessa situação, dizendo:


AGORA VAI, OU RACHA


Quando escolhemos esse lema para nossa Campanha Salarial 2012, estamos dando um claro aviso a todas as empresas do setor de telecomunicações, portanto, as coisas avançam ou haverá uma série de protestos e mobilizações. Está na hora de acertarmos e darmos condições justas para que esses pais e mães de família possam desenvolver suas atividades; e isso inclui salários dignos, benefícios decentes e melhores condições de trabalho. Caso contrário o SINTTEL BAHIA, juntamente com os trabalhadores tomarão as medidas cabíveis de forma organizada, consciente e sempre respeitando a lei.

Veja os principais itens que estaremos discutindo nessa negociação de ACT:

- Reajuste Salarial;

- Participação nos Resultados;

- Auxílio-Alimentação;

- Auxílio Creche/Babá;

- Cartão Multi-serviço;

- Repouso Semanal;

- Produtividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário