Se você é um dos clientes da Oi que não está
satisfeito por conta das interrupções nos serviços, a Anatel impôs algumas
medidas que podem ajudar. A companhia deve reduzir em no mínimo 67% o total de
interrupções na prestação de serviços nos estados da Bahia, do Pará e do
Maranhão e em 53% nos estados do Ceará, do Piauí, do Paraná, de Minas Gerais e
do Amazonas.
O mínimo é reduzir em 60% a duração média das
interrupções nos estados do Amazonas e do Pará e em 20% nos estados do Maranhão
e da Bahia. Os valores devem ser atingidos entre maio e dezembro de 2012 e têm
como referência as interrupções ocorridas em 2011.
O superintendente de Serviços Públicos da Anatel,
Roberto Pinto Martins, determinou ainda que haja a concessão imediata de
créditos a todos os usuários atingidos pelas interrupções. descumprimento das
determinações pode levar a multa de até R$ 20 milhões.
Fonte:
http://www.metro1.com.br/portal/?varSession=noticia&varEditoriaId=5&varId=4496
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