terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Sinttel conquista aumento do mínimo para o pagamento de fevereiro na TEL de Feira

Na semana passada (dia 26/01), aconteceu à reunião mensal entre o Sinttel e a Tel telemática de Feira de Santana. Esse encontro mensal tem como objetivo levar a empresa as reclamações e dúvidas dos funcionários, além de cobrar agilidade na resolução dos problemas relatados.

Resolvemos colocar em tópicos os temas tratados nesse encontro:

Seleção interna - Foi colocado para a empresa que recebemos denúncias sobre suspeita de fraude no processo de seleção interna. A Tel nos informou que a situação passa por análise do setor jurídico da empresa, cobramos urgência na apuração dos fatos.

Remanejamento de horários - O Sinttel questionou sobre o remanejamento de horário para pessoas que tem atividades em turno diferente do seu horário de trabalho. A empresa respondeu que essas podem apresentar documentação que comprove tal atividade para que ocorra a negociação nessa e em outras situações.

Férias - A empresa informou que está se organizando para disponibilizar as férias dos funcionários a partir do mês de abril.

Exames periódicos - O sindicato cobrou um maior e melhor acompanhamento da empresa referente a esse ponto de vital importância, pois, trata da saúde do trabalhador. Os funcionários que ainda não fizeram seus exames periódicos devem procurar o setor responsável.

Aumento do salário - O Sinttel conquistou junto à empresa que o aumento concedido pelo governo ao salário mínimo, já ocorra na próxima folha de pagamento (fevereiro/12).

Eleição da CIPA - O Sinttel estará presente na eleição da CIPA da Tel de Feira, para dar lisura e transparência ao processo além de garantir aos vencedores total apoio na sua gestão. As inscrições vão até o dia 06/02.

Tem dúvidas, quer fazer uma reclamação ou elogio? Entre em contato conosco, sua participação é de vital importância para continuarmos melhorando nossa interação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário