sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

ARM: Enfim, folgas !

O Sinttel Bahia reuniu-se com a empresa RM e exigiu a imediata implementação da escala de folga, pois o trabalho na empresa há muito tempo se tornou desumano. Há meses que a escala de trabalho dos funcionários tem sido de domingo a domingo, sem direito a final de semana ou feriado, a empresa parece que esquece que o descanso semanal é lei e tem que ser cumprido. 

Mas, o pior de tudo é que a convocação para o trabalho continua sendo feita de forma autoritária e arbitrária, sem consulta prévia da disponibilidade do funcionário, que para a empresa parece não ter vida social e familiar. De toda forma o gerente Regional da RM, nos apresentou as escalas de folgas semanais da capital e interior para OSC´s, Cabistas, DG´S (a partir desta semana) e Velox (a partir da próxima semana) e prometeu que a mesma será cumprida pela empresa. 

Notas de Instalação Velox – Aproveitando a reunião o sindicato solicitou providências a respeito das notas de instalações do setor de Velox que não estão sendo distribuídas a todos os técnicos e com isto a maioria deixa de ganhar produção, causando enorme insatisfação entre os trabalhadores. A empresa comprometeu-se que a partir desta quinta-feira (26/01) vai distribuir notas de instalações a todos os técnicos.

Ajuste de Notebooks - A respeito dos Notebooks a empresa informou que não tem problema fazer ajustes, pois, assim que o mesmo for comprado pelo trabalhador de Velox, a empresa regularizará o pagamento de aluguel.

Celulares da empresa – Aos trabalhadores que estão sem celulares da empresa, a ARM informou que regularizará a situação gradativamente. 

Participação nos Lucros e Resultados 2011 - A empresa ficou de se posicionar a respeito no mês de Março, aguardem novidades. 

Reuniões Periódicas – Ficou acordado que mensalmente teremos uma reunião entre o sindicato e a empresa para que possamos levar as solicitações de vocês, cobrar a resolução das pendências existentes e assim diminuir as reclamações, problemas e insatisfação da categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário