terça-feira, 22 de novembro de 2011

Termina nesta sexta a renovação de matrícula na rede estadual


Nesta sexta-feira (25) é o último dia para pais e responsáveis de alunos da rede estadual renovarem a matrícula para 2012. Para isso, eles devem entregar o termo de renovação assinado na direção da escola onde a criança ou adolescente estuda. Quem não recebeu o documento deve solicitar na unidade de ensino. A expectativa é que cerca de 700 mil estudantes façam o procedimento.

Os alunos da rede municipal que querem ir para uma unidade do estado ou os que são da rede estadual e concluíram a 4ª ou 8ª série devem solicitar transferência entre 18 e 19 de janeiro. Já quem quer mudar de escola por outro motivo deve pedir transferência entre 20 e 23 de janeiro.

Já a matrícula para estudantes novos no ensino fundamental acontece nos dias 24 e 25 de janeiro e do ensino médio em 26 e 27 de janeiro.

Sorteio -  Interessados na Educação Profissional dos cursos subsequentes têm até 30 de novembro para se inscrever. O cadastro pode ser feito no site da Secretaria da Educação da Bahia  (http://www.educacao.ba.gov.br/). São oferecidas 7.844 oportunidades para técnico de nível médio. As vagas serão sorteadas no dia 13 de dezembro.

Fonte:
http://www.atarde.com.br/cidades/noticia.jsf?id=5786545

Nenhum comentário:

Postar um comentário