sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Empresas de Call Center crescem e desconhecem crise

As expectativas para 2011 são ainda mais promissoras, perto de 29 bilhões de reais. Responsável por um expressivo número de empregos, que deve atingir 1,43 milhão neste ano, os Contact Centers têm praticamente 90 % de suas operações calcadas em três pilares: serviços de atendimento ao cliente (SACs), televendas e recuperação de crédito.

Enquanto isso, internamente os trabalhadores padecem com graves condições de trabalho, pressão emocional por resultados, ficam presos a scripts que irritam o consumidor - usuário, estressando o trabalho, são espionados pelas chefias, recebem um piso equivalente ao mínimo, o VA-VR é baixo e o convenio médico é limitado.

Ainda para completar as empresas estão adiando e enrolando para realizar a REUNIÃO DE PLR. A FENATTEL e os sindicatos filiados travam batalha na campanha salarial, já realizaram dia de luta nacional na ATENTO e irão intensificar a mobilização em todas as empresas do setor, como CONTAX, ATENTO, TIVIT, VIDAX entre outras que são as maiores empregadoras do setor.

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