quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Dilma visita inauguração das novas instalações da Contax no Recife

“O Brasil precisa de ter empresas de serviço do porte da Contax. Tem um ponto que me despertou grande emoção que é o fato de ser uma grande empregadora.”

A presidenta Dilma Rousseff participou de visita de inauguração das novas instalações da empresa Contax Contact Center, nesta terça-feira (30/8), em Recife, capital pernambucana. Numa rápida saudação, a presidenta lembrou a importância da Contax, empresa prestadora de serviços, como uma das maiores empregadoras do país.

No discurso, a presidenta Dilma destacou também o fato de que 70% dos postos de trabalho serem ocupados por mulheres. Ainda no discurso, a presidenta contou que a agenda de trabalho no estado de Pernambuco resultou “num dia muito proveitoso”.

Acompanhada do governador Eduardo Campos e do diretor da Contax, Michel Sarkis, a presidenta Dilma percorreu as instalações da empresa, assistiu a um filme sobre a Contax e encerrou a visita destacando a importância da companhia.

De acordo com a agenda de trabalho, este foi o último compromisso da presidenta Dilma no estado de Pernambuco. Encerrada a cerimônia, a presidente se deslocou para a Base Aérea de Recife, de onde segue para Brasília.

Fonte: http://blog.planalto.gov.br/ao-vivo-visita-as-novas-instalacoes-da-contax-contact-center/

Confira o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário