quarta-feira, 13 de março de 2013

Com apoio do Sinttel Bahia, Chapa 1 vence eleição e acaba com divisão no RN


 
 
A eleição no SINTTEL RN terminou com uma vitoria expressiva da Chapa 1 - Unidade, Experiência e Competência, a chapa dos trabalhadores apoiada pela FENATTEL. Por 774 a 136, a Chapa 1 venceu em todas as urnas, somando 83,85% dos votos validos.

A chapa divisionista, apoiada por grupos oportunistas que insistem em dividir as lutas causando sérios prejuízos aos trabalhadores, foi esmagada nas bases que formam o maior grupo dos trabalhadores em telecomunicações do estado. Na ARM (trabalhadores da rede) foi 119 a 8 e no Call Center 242 a 40, mostrando de que lado o trabalhador verdadeiramente está.

Essa vitória expressiva do setor de Call Center contou com apoio do Sinttel Bahia, que enviou as Diretoras Sandra Helena, Gleide Sales e Teresa Bandeira, responsáveis pela nossa Comissão de Call Center, para fazer um trabalho junto aos companheiros do Rio Grande do Norte. Com inteligência e muito bom humor, as diretoras do Sinttel Bahia conquistaram a confiança dos trabalhadores com atividades como a Liga da Justiça, onde fantasiadas de heroína conscientizaram os trabalhadores que votaram em massa na Chapa 1.

Nas urnas dos aposentados, a chapa 1 venceu por 199 x 54. Assim, o tamanho dos divisionistas no RN é de 14%, eles que fizeram uma campanha odiosa, com ataques pessoais, sem qualquer proposta tiveram a devida resposta nas urnas. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário