sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

VIVO: Ampliação da Licença Maternidade: UMA CONQUISTA DO SINTTEL

Em resposta a divulgação de um material da Telefônica/Vivo, onde a empresa afirma ser “idéia dela a prorrogação da Licença Maternidade”, informamos que a ampliação da Licença Maternidade (de 04 para 06 meses) foi conquistada pelo SINTTEL BAHIA nas negociações do ACT desse ano.
Depois de escutar e constatar que esse era uma solicitação nacional dos trabalhadores, a Comissão Nacional de Negociação da FENATTEL (nossa federação nacional) colocou a ampliação da Licença Maternidade como um dos nossos eixos nas negociações com a empresa.
Conforme relatamos em nosso blog e através de boletins, durante os meses de agosto e setembro foram intensas as negociações com a Telefônica/Vivo, até conseguirmos fechar o novo ACT e o valor da PPR. Como os companheiros sabem, empresa alguma concede beneficio algum hoje em dia se não houver mobilização, cobrança e o aval da entidade representativa. Nossa luta é para que agora, esse beneficio seja ampliado para todo o Grupo Telefônica.
Apenas queremos colocar os pingos nos “is” e deixar claro quem realmente luta e está preocupado com bem estar do trabalhador e sua família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário