terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Sinttel conquista implantação de PLR para os trabalhadores da ARM


Metas a serem atingidas serão expostas na reunião de amanhã, às 08h, na Oi

Seguindo um dos pleitos dos trabalhadores na última Campanha Salarial, a Diretoria do Sinttel Bahia negociou com a ARM a implantação de Participação nos Lucros e Resultados (PLR) aos trabalhadores. A primeira etapa foi vencida, com a empresa aceitando implantar a PLR, mais uma vitória do Sinttel e dos trabalhadores.

A empresa elaborou um termo aditivo, onde se propõe a pagar meio salário base de PLR a cada trabalhador, se as metas estipuladas forem cumpridas. É esse termo aditivo que será apresentado aos trabalhadores na reunião que vai acontecer amanhã, dia 20/12, às 08h, no portão 2 da Oi do Cabula. Se aprovado, esse termo será anexado ao ACT.

 Confira abaixo as condições de premiação:

- Somente haverá a distribuição da PLR 2011 na ARM Engenharia caso o Lucro Liquido Contábil Realizado, ao final do exercício de 2011, seja igual ou superior à 90% do valor orçado. Neste caso a ARM fará a distribuição de 0,3 salários. Caso o resultado seja menor que 90% do valor orçado, não haverá a distribuição da PLR para nenhum empregado elegível, independente do cumprimento das metas individuais.

- Apurada a meta de Lucro Liquido Contábil orçado e o resultado encontrado sendo igual ou superior a 90%, será apurada a meta de reclamação ANATEL para a distribuição dos 0,2 salários. Para os empregados lotados na área de operação, será considerado o somatório de todas as reclamações junto a ANATEL no estado, não podendo ser superior a 2815 reclamações. Para os empregados lotados nas áreas: Corporativo, Diretoria de Planejamento, CRM e CSR serão considerados os somatórios de todas as reclamações junto a ANATEL na área de atuação da ARM Engenharia, não podendo ser superiores a 14.564 reclamações. Todas as reclamações serão apuradas a partir de julho/2011.

Compareça, conheça as metas e aprove a PLR

Próxima quarta, dia 21/12, às 08h

No portão 2 da Oi do Cabula

Nenhum comentário:

Postar um comentário