sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Sinttel Bahia promove novo ato de protesto na porta da OI


Diretores Rosalvo, Divino, Jovanilson, Gleide, Uheider, Joselito, Edla e Roque durante ato


Presidente da empresa, que estava em visita à Bahia, percebeu que os sindicatos não estão brincando quando dizem que se a coisa não melhorar a OI vai parar!


Dirteores Divino, Orlando e Joselito

Pela segunda vez em uma semana, o SINTTEL BAHIA promoveu um ato de protesto na porta da OI contra a intransigência da empresa nas negociações do ACT e do PLACAR.

Na manifestação que durou toda a manhã de ontem, dia 01/12, a Diretoria Executiva do SINTTEL BAHIA fez um enterro simbólico do salário dos trabalhadores da OI e estendeu um pano preto em sinal de luto. Os trabalhadores vestiram camisas pretas, proferindo palavras de apoio e incentivo a luta do sindicato.



Pano preto em sinal de protesto 
Enquanto o Presidente da OI veio à Bahia falar do crescimento da empresa - a Oi tem sua receita bruta consolidada em mais de DEZ BILHÕES DE REAIS só no último trimestre (conforme relatório trimestral de 27/10/11) sendo R$ 426 milhões de lucro líquido - para os trabalhadores a empresa ofereceu o pior acordo dos últimos anos.
 
O trabalhador da Oi não tem o que comemorar. Em suas palestras a empresa tem dito que seu maior patrimônio são seus empregados. Mas para que serve esse patrimônio se na hora da partilha ele é esquecido, e assim que a empresa valoriza seu empregado?
  

e boneco simbolizam a morte do PLACAR.

Caixão, coroa de flores ...















 

POR UM ACORDO E UM PLACAR DIGNO PARA TODOS

O TRABALHADOR DA OI NÃO É PALHAÇO
 
SE A PROPOSTA NÃO MELHORAR A OI VAI PARAR

EXIGIMOS DOIS SALÁRIOS DE PLACAR


Nenhum comentário:

Postar um comentário