terça-feira, 16 de abril de 2013

Sinttel Bahia e trabalhadores da OI vestem preto e exigem PLACAR




Os trabalhadores da Oi atendendo a solicitação do sindicato, vestiram preto no dia de ontem em protesto pelo silêncio da empresa com relação aos números e data para pagamento do PLACAR.A data limite de pagamento é dia 30 deste mês. Este silêncio está nos parecendo que vem um calote pro aí, e nosso jurídico já está aposto para impetrar uma ação trabalhista caso ocorra recuo da empresa. 


Será que a OI pensa em abandonar o jogo e tomar W.O? (termo usado no futebol quando o time adversário não comparece ao campo) Só que no jogo imposto pela empresa quem perde são os trabalhadores como foi no ano passado.


O SINTTEL não aceitará de forma nenhuma essa investida da empresa contra os trabalhadores que se dedicaram durante todo o ano com a esperança de receber mais um benefício conquistado pelo sindicato e na hora de ver a cor do dinheiro a OI fica com essa enrolação.

Exigimos que a empresa divulgue de imediato o resultado com data de pagamento sob pena de ajuizarmos ação trabalhista e intensificarmos a realização de atividades a nível nacional para buscar os direitos dos trabalhadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário