quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Segundo dia do Protesto: Contax esse Abacaxi é Seu foi o maior sucesso



Igualmente como aconteceu ontem na Contax Comércio, hoje os companheiros da Contax Campo da Pólvora deram um show, participando ativamente da continuação do Protesto: Contax esse Abacaxi é Seu. 


A turma estava animada e junto com os diretoris do Sinttel gritaram palavras de ordem como "Se não soube gerir, descasque seu abacaxi" e subiram para suas PA´s saboreando um delicioso picolé de abacacxi, mostrando para a empresa toda sua insatisfação com os rumos das negociações do Acordo Coletivo de Trabalho.




A grande novidade é que os protestos na Bahia, Ceará e Pernambuco estão surtindo efeito no âmbito nacional e forçando a empresa a agendar outra reunião já para semana que vem, depois da ameaça de colocarmos a ridícula proposta da empresa em assembleia e após a recusa dos trabalhadores iniciarmos um movimento grevista.


Embora haja essa sinalização de um nova reunião a luta não pode parar, amanhã o Protesto: Contax Esse Abacaxi é Seu continua com força total na Contax Cabula. Chegou a hora dos companheiros do site Cabula mostrarem sua força e insatisfação e unirem aos colegas dos sites Comércio e Campo da Pólvora nessa Campanha Salarial da qual sairemos vencedores.


Juntos Somos Mais Fortes! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário