quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Sinttel Bahia inicia protesto contra o Call Center dos Horrores da Contax


A diretoria do Sinttel Bahia iniciou hoje uma série de protestos nos sites da Contax. Com o tema o Call Center dos Horrores a diretoria do Sinttel se fantasiou de monstros de filmes de terror para denunciar as mazelas pelas quais os trabalhadores da Contax Comércio estão passando.


É assédio moral por parte de gestores da operação que não reconhecem a importância do RH e não respeitam as leis trabalhistas, a escala pedagógica que está sendo usada para aplicação de justa causa ou induzir o trabalhador a pedir demissão, a assistência médica que não concede atestados médicos, o descumprimento da NR 17 (o trabalhador não pode mais utilizar sua pausa pessoal nem para ir ao banheiro), a demissão dos bombeiros (mesmo a empresa estando situada em prédios com vários andares e com muitas pessoas no caso de uma evacuação de emergência), perseguição aos trabalhadores que retornam do INSS e às gestantes, atraso na entrega dos benefícios, dentre outros inúmeros problemas.

A mobilização, convocando os trabalhadores para luta continua amanhã com ato no site da Contax Campo da Pólvora e será concluído na próxima segunda com um ato no site do Cabula.



Nenhum comentário:

Postar um comentário